top of page

Dossiê especial referente ao SimpoRI 2019: “Tensões políticas e reconfigurações no sistema internaci

A Revista Neiba, Cadernos Argentina Brasil acaba de publicar, juntamente à revista Cadernos CEDEC (Centro de Estudos de Cultura Contemporânea), um Dossiê especial referente ao SimpoRI 2019: “Tensões políticas e reconfigurações no sistema internacional".


Nesta edição, foram reunidos alguns dos melhores trabalhos apresentados no VIII Simpósio de Pós-graduação em Relações Internacionais 2019, realizado no Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais “San Tiago Dantas” (UNESP, UNICAMP, PUC-SP). O evento em questão, além da anual parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPGRI-UERJ), também contou com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Pró-Reitoria de Pós-graduação da Unesp e da Unicamp.


Todos os 11 artigos, os quais examinam questões sobre a América Latina em diversos contextos ao longo do tempo e os diferentes panoramas de seus Estados, já podem ser consultados no site da Revista Neiba, atualmente em seu nono volume, através do link que se segue:



Boa leitura!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page