top of page

Nota sobre a II Jornada de Relações Internacionais do Neiba


A II JorNEIBA ocorreu no dia 9 de outubro de 2015, tendo como tema "Os desafios das novas tecnologias de comunicação no século XXI".

A Comissão Organizadora agradece a participação: dos ouvintes que prestigiaram a Jornada; dos monitores que auxiliaram o público presente; dos comunicadores dos GTs; dos professores Maurício Santoro e Miriam Saraiva, que moderaram os GTs; do apoio decisivo da Fundação Konrad Adenauer e da secretaria do PPGRI-UERJ representada pelo funcionário Jefferson; do aceite do convite por Andrew Fishman para palestrar na conferência de encerramento e todos os demais envolvidos na realização da II Jornada de Relações Internacionais do NEIBA.

Algumas observações adicionais:

O ouvinte que compareceu, assinou a(s) lista(s) de presença e não recebeu seu certificado em formato PDF, favor enviar email para uerjneiba@gmail.com e informar qual(is) evento(s) da Jorneiba assistiu (ex.: GT, Mesa Redonda e/ou Conferência).

Lembramos que os comunicadores que apresentaram trabalho em um dos GTs e que enviaram seus artigos completos para a organização terão os mesmos publicados até o final do primeiro semestre de 2016 nos Anais do evento.

Vemos vocês na III JorNeiba (2016).

Muito obrigado a todos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page